27.2.10

Paraná entra para o Conselho

O Conselho Steampunk inaugura sua segunda loja do mês de fevereiro e a segunda a se localizar na Região Sul. Após, respectivamente, Paraíba e Rio Grande do Sul, é o Paraná que passa a ter uma representação regional para os entusiastas da cultura steamer. O post inaugural do site inaugurado no dia 26 de fevereiro foi escrito por Fernando Dekorski e trás a pergunta "Qual estilo SteamPunk combina com você?"




A moda SteamPunk é um braço do genêro SteamPunk que reproduz em vida real toda a variedade de roupas achadas na literatura do gênero. O que aconteceu foi que essa tendência cresceu e virou um fenomêno, inspirando vários entusiastas a fazer e montar sua própria roupa SteamPunk.

A maioria dessas roupas são inspiradas em certos personagens ou imagens da época Vitoriana ou da ficção SteamPunk, formando assim uma coleção de estilos que compartilham certos detalhes.

Este teste determina qual estilo combina mais com você, ou define qual melhor visual se adpta em você. Você é um Aristocrata, um Cientista, um Esplorador, um Oficial, um Cidadão, um Pirata do Ar ou um Maltrapilho?

Para ler mais e fazer o teste clique aqui.

Nenhum comentário: