21.5.10

Um museu de velhas novidades

O excesso de chuvas na Grande Florianópolis - especificamente em cima do meu telhado, que não aguentou a pressão e me brindou com várias goteiras - e a dedicação a um novo conto steampunk - quando eu souber onde publicá-lo, darei um toque - me deixaram meio longe do blog nos últimos dias. Para ir voltando aos poucos, destaco abaixo um post da Loja Paraná do Conselho Steampunk que anuncia uma exposição de legítimos artigos steamers:
Damas e Cavalheiros,

durante nosso primeiro evento, faremos uma exposição de instrumentos antigos do início do sec. XX.


Já conseguimos 15 instrumentos dignos de nosso Museu Steampunk (microscópio, máquinas fotográficas, radiola, potenciômetro, galvanômetro, resistências, ponte de resistência, ferrite, testador de válvulas (com válvulas), esfera celeste, termômetro e copo antigo, fogão a querosene), todos pertencentes aos períodos de 1920 ou 1930 e estarão expostos para observação aos participantes steamers presentes.
Continue a leitura e veja mais fotos aqui.

4 comentários:

cipexbr disse...

Grato por citar nosso blog. Modificamos um pouco as fotos. Fique a vontade para troca-las caso se interesse.
2010 o ano do vapor!
Capitão Escarlate

Romeu Martins disse...

Gostaria de ver a exposição de vocês, ai em Curitba. Parabéns pela iniciativa!

bibs disse...

Dessa vez tá mais pertinho de vc né Romeu?! =D
Eu também gostaria de ir, ainda mais sendo um museu *sonho de consumo trabalhar em um*
Boa sorte com a exposição ao pessoal da Loja PR

Romeu Martins disse...

Verdade, bibs, até Curita é um pulo ;-)