26.10.10

O novo lar do João Fumaça

Não vou negar que estava com saudades do mini-João Fumaça, que passou uma temporada de um mês aqui em casa antes de ser encaminhando para o vencedor do sorteio promovido em parceria com o pessoal do Superfakes. Para aliviar um pouco a falta que o bonequinho faz aqui na minha mesa do computador, felizmente Ivo Heinz, o sortudo que o levou para casa, agora me manda fotos do bigodudo em seu novo lar, na capital paulista.



Como podem ver, meu personagem já arrumou companhia. Mas quem é aquele bicho que parece um cruzamento entre Alf e Chewbacca?



O nome dele é Milodón, um marsupial pré-histórico que habitou nosso continente. Alguns anos atrás, Ivo e sua esposa visitaram uma localidade chilena chamada Puerto Arenas onde há um monumento a respeito desse parente distante dos cangurus.


Então é isso, vou deixar o novo amigo do João Fumaça se despedir de vocês.



"Tá limpo!"

6 comentários:

bibs disse...

eu pensei que fosse um bicho preguiça obeso, mas enfim
auahuahuahauaha
a miniatura nao parece com o da foto debaixo #prontofalei

se o ivo achar que joão não combina, tamos aê uahuahauahauhauhaua

Romeu Martins disse...

Hahaha, acho que o João Fumaça tá parecendo meio intimidado pela companhia peluda que o Ivo arrumou pra ele ;-)

Isabella F. disse...

Oie add o link do seu blog no meu ^^

simbologiamaldita.blogspot.com

Romeu Martins disse...

Opa, Isabella, brigadão pelo link e parabéns pelo seu blog ;-*

Ivo disse...

Valeu pelo trabalho Romeu.

A minha "miniatura" de Milodon é esculpida na madeira, aí ele acabou ficando "obeso", hehehehehe.

Romeu Martins disse...

Hehe, liga pra bibs, não Ivo, é bem legal a miniatura. Se a dieta dele for igual a do Alf, sinal de que muitos gatos foram parar naquela barriga ;-)