24.8.11

Segundo Encontro Vitoriano de Florianópolis

Agosto está sendo mesmo o mês do cachorro louco, meus caros! Além do livro de divulgação científica em que estou trabalhando, e que naturalmente já ocuparia bastante do meu tempo, um número recorde de eventos tem acontecido na cidade este mês. Não sobra muito espaço para eu poder blogar entre uma copidescada aqui, uma palestra lá e um lançamento de livro acolá, mas não estou reclamando: eu não poderia estar mais feliz com todo esse agito com a cultura steamer ocorrendo por aqui! E o mês de setembro também vai contar com uma grande celebração do período favorito dos punks a vapor: o Segundo Encontro Vitoriano de Florianópolis, promovido pela Sociedade Histórica Desterrense. Na página do grupo, todos os detalhes sobre essa reunião que vai acontecer no dia 10 de setembro em um sensacional hotel da capital catarinense, com direito a um café colonial completo. Nos vemos lá?


Nenhum comentário: